Alisamento sem danificar os fios

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

O Gustavo Cabeleireiro é pioneiro em alisamento de cabelos com uma técnica exclusiva desenvolvida pelo fundador do salão, o alemão Gustavo Hufnagel. Fórmula da família Hufnagel, os cosméticos utilizados são produtos com alto poder de alisamento e ideiais para alterar a forma de cabelos crespos sem danificar os fios.

 Para realização de alisamento e relaxamento de cabelos, redução no volume de cachos e recuperação de fios, a fórmula desenvolvida pela família Hufnagel é conhecida – e comprovadamente – como a mais duradoura para alisamento. A técnica exclusiva para alisamento e relaxamento de cabelos garante o efeito liso desejado nos fios – desde os muito crespos aos volumosos – sem danificar a estrutura da madeixa. Transforma os fios da melhor maneira que você deseja. Na curvatura ou ondulação dos seus sonhos.

 

Tradição

 Um fio de cabelo por onde percorrre a história da família Hufnagel em produtos revolucionários com tradição, qualidade e confiabilidade.

 Referência em descobertas na área capilar, a trajetória da marca foi iniciada por Gustavo Hufnagel, em 1927. Quase 100 anos depois, a tradição se mantém viva pelas criações da neta Patrícia Hufnagel, engenheira química e fundadora da Ponto9 Cosméticos.

 A Ponto9 Cosméticos desenvolve produtos que oferecem resultados imediatos a todos os tipos de cabelos. A cada fórmula, o segredo para a eficácia dos tratamentos.

 

Alisamento ético não prejudica os cabelos

Muito se fala de alisamento ético, mas esse tipo de serviço faz parte da trajetória do Gustavo Cabeleireiro desde a sua fundação.

 Os cabelos vestem o rosto assim como as roupas vestem o corpo. A mulher de hoje quer mudar o visual de seus cabelos sem danificá-los. Gustavo Cabeleireiro tem a solução com uma técnica exclusiva de relaxamento e alisamento de cabelos.

 Com uma equipe altamente dedicada e qualificada capaz de aplicar a técnica de forma adequada com produtos específicos para cada tipo de cabelo para dar aos seus fios o visual pretendido pela cliente, sem prejudicar a estrutura e o couro capilar.

 A história do Gustavo Cabeleireiro tem inovação, dedicação e resistência há mais de 80 anos. Da Alemanha do pós-guerra para o Brasil, Gustavo Hufnagel trouxe em sua bagagem força, coragem e o espírito de vanguarda.

 Físico-químico de formação, o alemão desenvolveu uma técnica exclusiva de alisamento e considerada pioneira de todas as escolas de alisamento. Método revolucionário, a técnica foi se adaptando às inovações cosméticas através dos tempos e ganhou o status do procedimento mais duradouro para alisamento sem danificar os fios.

 

Na paulista

 No Brasil, em 1932, Gustavo abriu o Salão Cologne, na esquina da Rua da Consolação com a Rua Maria Antonia. Em 1956, inaugura o Gustavo Cabeleireiro, na Avenida Paulista. Foi o primeiro estabelecimento comercial nesta querida avenida de todo o paulistano e, até hoje, se mantém no mesmo endereço.

 Cabelo é beleza. Cabelo é força. Cabelo é poder.

 No Gustavo Cabeleireiro, seus cabelos estão em boas mãos.

 

Comece 2021 de visual diferente, agende seu horário!

 

WhatsApp e Telefone: (11) 3258-3794

 

Até breve!

Compartilhe esta informação!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Sobre nós

80 anos de Inovação, Dedicação e Resistência

Da Alemanha do pós-guerra para o Brasil, Gustavo Hufnagel trouxe em sua bagagem força, coragem e o espírito de vanguarda.

Físico-químico de formação, o alemão desenvolveu uma técnica exclusiva de alisamento a base de hidróxido de sódio – pioneira de todas as escolas de alisamento. Método revolucionário, a técnica foi se adaptando às inovações cosméticas através dos tempos e ganhou o status do procedimento mais duradouro para alisamento sem danificar os fios.

Últimos posts

Sem categoria

Alisamento sem danificar os fios

O Gustavo Cabeleireiro é pioneiro em alisamento de cabelos com uma técnica exclusiva desenvolvida pelo fundador do salão, o alemão Gustavo Hufnagel. Fórmula da família

Leia mais »

Procurando algum post?

Redes Sociais